A alegria preencheu a Hera Ambiental, pois na sexta-feira, 04/06, iniciou-se a vacinação contra a covid-19 na própria UVS! Em São Francisco do Conde os profissionais da Limpeza Urbana foram incluídos na prioridade da vacinação e todos com 18 anos ou mais já podem ser vacinados.

Esse momento é de extrema importância e foi aguardado desde que as vacinações iniciaram na cidade, pois os trabalhadores da limpeza urbana são essenciais para a saúde pública e foram ainda mais durante todo o período da pandemia.

Caio Ávilla, gerente de unidade, disse que para ele, como gestor, esse é um momento muito feliz “é tranquilizador e gratificante ver os profissionais que fazem parte da família Hera sendo vacinados. Essa vacina é a certeza de que dias melhores estão chegando”.

Todos os profissionais da UVS já tomaram a primeira dose da vacina e para Adriele Bispo, jovem aprendiz da empresa, esse foi um momento de esperança. “Devido ao momento que estamos passando com a pandemia, eu me sinto muito feliz e realizada de ter recebido essa vacina. Espero que todas as pessoas consigam o mesmo".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS