A Termoverde Salvador iniciou setembro com uma grande conquista, tendo finalizado o treinamento de 100% da sua equipe e de colaboradores terceiros no The Risk Factor.

O The Risk Factor contempla mais uma ação do Programa OPS e é um treinamento de segurança da Dupont para conscientização pessoal de riscos. Aplica as mais recentes pesquisas em neurociência e processos de tomada de decisões, para guiar os colaboradores a tomarem as decisões mais seguras dentro e fora do ambiente de trabalho.

A Termoverde foi a primeira UVS da Regional Bahia a finalizar o treinamento com 100% dos seus colaboradores e terceiros e segue no objetivo de tornar a operação cada vez mais segura, colocando isso não apenas como objetivo, mas internalizando na cultura da empresa.

Danilo Laert, gerente operacional da UVS, expressa a importância desse treinamento para a operação. “A  construção de cultura de segurança positiva é a forma mais perene de mantermos um ambiente de trabalho seguro, e o treinamento The Risck Factor demostrou ser muito aplicável neste contexto.”

termoverdessa1


ÚLTIMAS NOTÍCIAS