Entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro, a Fundação Vanzolini, de São Paulo, realizou uma auditoria com foco na identificação das práticas e os protocolos adotados nos ambientes de trabalho em relação à prevenção da Covid-19. As unidades escolhidas foram Vila Maria e Jaguaré da UVS Loga.

 O resultado foi a conquista da certificação do Selo A2S, que atesta que os ambientes estão seguros e saudáveis na aplicação das ações de prevenção e boas práticas - reflexo do compromisso de todos os colaboradores com a preservação da vida. Vale ressaltar que as diretrizes e orientações adotadas pela UVS foram desenvolvidas pelo Grupo de Prevenção da Covid-19 formado por uma equipe multidisciplinar de profissionais das empresas do Grupo Solví.

 Essa certificação será monitorada pela Fundação Vanzolini, bimestralmente, por isso é fundamental que os colaboradores sigam cumprindo as determinações: higienização das mãos com frequência, uso da máscara, distanciamento social, evitar aglomerações e manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.

 Essa conquista é um reconhecimento essencial do empenho e dedicação para que a UVS Loga esteja cada vez mais segura!

Slide2



ÚLTIMAS NOTÍCIAS