A Sotero Ambiental preza sempre pela saúde e bem-estar do colaborador e pensando nisso no mês de setembro promoveram uma ação de quick massage para toda a equipe operacional e administrativa.

A UVS ao investir em sessões de massagem rápida não só investe na qualidade de vida dos funcionários, como também se beneficiam ao contar com profissionais mais dispostos e produtivos.

Esse serviço colabora na diminuição de funcionários afastados por doenças como L.E.R e D.O.R.T e segundo dados do INSS, lesões nas articulações são uma das maiores causas de afastamento do trabalho atualmente.

Por ser rápida e utilizar uma cadeira especialmente projetada para isso, a Quick Massage pode ser aplicada dentro das empresas sem prejudicar o tempo de trabalho do funcionário, além de poder ser realizada por cima da roupa de trabalho.

Andreia Pereira, gerente do QSSMA, que organizou essa ação, fala sobre a importância desse serviço “excelente forma de motivar e melhorar a qualidade de vida no trabalho, favorecendo também autoestima dos funcionários, fazendo com que a produtividade aumente consideravelmente”.

Mais de 70 colaboradores foram atendidos nessa ação e muitos nunca haviam recebido uma sessão de massagem, então além de oferecer saúde e bem-estar, a Sotero Ambiental também ofereceu a seus colaboradores a possibilidade de viver novas experiências e entender a importância delas.

sotero4



ÚLTIMAS NOTÍCIAS