Após um ano trabalhando todos os dias para manter a segurança e a saúde de todos os colaboradores, a Sotero Ambiental passou por mais uma auditoria para o A2S – Ambiente Seguro e Saudável, selo que atesta ambiente seguro, inclusive em relação aos protocolos de prevenção ao Covid-19, e mais uma vez conquistou o selo com nota máxima. A UVS foi recertificada, com 5 estrelas e nível ouro.                                                                     

Essa certificação atesta que a UVS oferece um ambiente seguro e saudável para seus colaboradores. Esse selo se torna ainda mais gratificante, pois foi resultado de toda dedicação, cuidado e trabalho em equipe dos setores.

Andreia Magali, Gerente Regional de QSSMA, agradece o esforço e comprometimento de todos, para que esse reconhecimento fosse alcançado. “O mais importante nesta conquista foi termos a certeza que as práticas seguras foram incorporadas por todos. Esperamos abranger esta certificação para todas as UVS da Bahia”.

 

Manuela Pestana, Encarregada de Qualidade, explica a importância dessa certificação. “Manter essa certificação com ações implementadas e monitoradas, contribui significativamente no bem-estar dos colaboradores, onde a empresa oferece condições seguras de higiene para execução das atividades, buscando garantir a saúde dos seus colaboradores”.

Carlos Neto, Gerente da Sotero Ambiental, finaliza destacando o quanto essa conquista impacta positivamente a Empresa. “Essa importante certificação, vem atestar que todas as nossas práticas já implantadas e em andamento desde o início de 2020, são para gerar uma vida melhor, mais segura e saudável para todos os nossos colaboradores, sempre na busca da melhoria contínua em nossa UVS e tendo uma operação segura como maior foco“.

Mas, não é porque a Sotero alcançou essa conquista que os cuidados devem ser deixados de lado, pois, apesar do processo de vacinação avançando, ainda estamos lidando com a COVID-19. Esses cuidados são:

  • Evitar aglomerações.
  • Cumprir o distanciamento seguro.
  • Fazer o uso da máscara corretamente, durante todo o período que você estiver fora da sua residência.
  • Caso esteja utilizando máscara de pano, realizar a troca a cada duas horas.
  • Utilizar álcool em gel sempre que tocar em superfícies.
  • Desinfetar seu ambiente de trabalho.
  • Não compartilhar objetos de uso pessoal.
  • Lavar as mãos com água e sabão sempre que possível.
  • Evitar contato físico.
  • Ao chegar em casa deixe todos os objetos pessoais na porta, inclusive o sapato, e siga direto para o banho. Lembre-se de higienizar as maçanetas e colocar as roupas para lavar. 


 

sotero2


ÚLTIMAS NOTÍCIAS