No dia 04 de novembro a UVS Caieiras parou! Todos juntos pararam em prol do bem maior, que é a vida! 

A parada de segurança já faz parte da cultura dos nossos colaboradores, e desta vez não foi diferente. O evento contou com mensagens dos nossos Diretores, depoimentos e surpresas de familiares dos nossos colaboradores, tornando o momento especial e reforçando a importância das práticas seguras no ambiente de trabalho.  

O colaborador Reinaldo Faustino – encarregado do setor de Gestão de águas, possui 11 anos de empresa e contou a todos, como foi a triste experiência em perder o seu irmão em um acidente operando uma máquina sem estar capacitado para realização da atividade. O depoimento comoveu a todos e ainda trouxe uma fala da sua mãe que fez um alerta a todos os colaboradores para que busquem sempre trabalhar com atenção, pois a dor de uma mãe que perdeu um filho é irreparável.

O evento ainda contou com muitas outras surpresas, como a presença da família do Sérgio, Cleber e Orlando da manutenção de equipamentos, Josefa da tecnologia de triagem de resíduos e Lucilene Pimentel da logística reversa.

O Vinicius filho da Gerente Lucilene Pimentel fez uma homenagem muito emocionante falando da sua admiração pela grande mãe, profissional e o quanto ela é referência em sua vida. O mesmo ainda fez questão de reforçar que é grato ao cuidado que a empresa tem com a vida dela para que ela retorne todos os dias para casa.

Para Lucilene que já estava emocionada com as outras homenagens, ver a presença do filho em seu ambiente de trabalho foi inacreditável, “eu realmente não esperava e não tenho palavras para explicar a sensação que foi ouvir as palavras de carinho do grande amor da minha vida”. Agradeceu.

Ao final todos os colaboradores receberam uma lembrança com a seguinte mensagem “Está aqui o principal responsável pela sua segurança” com a foto da família e um espelho para reflexão que a sua segurança só depende de você. 

UVS cai
FOTOS-2-
UVS CAIEIRAS
FOTOS-4

ÚLTIMAS NOTÍCIAS