No dia 09 de novembro a Equipe da Brigada de Emergência realizou o Simulado de Explosão/Incêndio e Evacuação da unidade.

No simulado a Coordenadora da Brigada de Emergência foi informada pelo supervisor operacional sobre a ocorrência de uma explosão (simulado) no aterro Classe I, a mesma acionou o alarme emergência para evacuação da unidade. Cada brigadista ficou responsável pela evacuação e conferência nos setores designados pela coordenadora.

Neste simulado tivemos a participação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville para averiguação do cenário em questão.

A evacuação da UVS foi realizada por todos os colaboradores, terceiros e motoristas que estavam na unidade.

Neste simulado conseguimos identificar vários pontos de melhoria, que é o principal objetivo nesta atividade.

IMG_20221109_152536_556
IMG_20221109_152127_8



ÚLTIMAS NOTÍCIAS