Luciano Márcio, agente ambiental da Sotero, conhecido como Gari Atleta, conquistou o 1º lugar com tempo de 2h42m na Maratona 42km, que aconteceu em Feira de Santana, neste fim de semana (20/06).

A Sotero Ambiental valoriza muito toda a sua equipe e os talentos existentes nela, acompanhando cada passo e esforço dos seus colaboradores. Luciano é um desses - após realizar um sonho, que é cursar educação física, ele mudou seu turno de trabalho para a noite e hoje vive uma rotina pesada, mas gratificante.

sotero2

Chega em casa às seis da manhã, descansa e durante a tarde além de estudar, ele treina. “É muito foco, muita disciplina e disposição para poder manter o corpo bem e os resultados saírem direitinho”, relata o agente. Essa foi a segunda vez que ele participou de uma corrida longa e já conseguiu conquistar o primeiro lugar e apesar de valorizar esse passo ele se considera “campeão da vida”, por todas as outras vitórias que já alcançou.

Ao falar da Sotero Ambiental ele demonstra muita gratidão. “A Sotero vem me apoiando desde que me descobriu enquanto atleta e agente de limpeza urbana, fico muito contente da diretoria reconhecer, apoiar e valorizar que temos essas habilidades. Só tenho a agradecer a toda a empresa”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS