Após 27 anos trabalhando com o Grupo Solví o Doutor Hélio Azevedo se despediu da Sotero recebendo uma homenagem emocionante de sua equipe. Doutor Hélio viu muitas pessoas entrarem e saírem da família Sotero e cresceu junto com ela, fez muitos amigos nessa caminhada, então esse momento tocou muitas pessoas.

Maria de Lourdes, supervisora do departamento pessoal, esteve ao lado dele durante todo esse período e se emocionou ao falar sobre o colega de trabalho. “Para quem não teve um pai conhecer alguém assim é sempre tocante”, destacou ela em uma de suas falas. “Nós percorremos um caminho longo juntos, se eu não tivesse saído durante um tempo ia ter 30 anos de empresa, você chegou um pouco depois de mim e se tornou uma pessoa muito importante. Alguém que confio de olhos fechados e avalia todos os meus exames médicos”, disse em meio a risos e choros, se despedindo a distância.

Andreia Pereira, gerente do QSSMA da Regional Bahia, apesar do curto tempo no cargo não pôde deixar de perceber a grandiosidade que Dr. Hélio tinha. Ele fazia parte de sua equipe e ela fez questão de agradecer por todo o seu serviço. “Obrigada por todo serviço Doutor e continue comprometido assim nos seus próximos passos, você é um profissional excelente”.

sotero5

Vivianni Pinheiro, Superintendente Adm Financeira e de Contratos da Regional Bahia, entre lágrimas expressou sua gratidão. “Em meu nome, e no nome de todas as vidas que passaram ao longo de todos esses anos pelos seus cuidados, só me resta dizer: nosso muito obrigada! ”.

Doutor Hélio, agradeceu pelo carinho e compartilhou com todos ali presentes um pouco da sua trajetória. “Agora vou aproveitar, já sou aposentado, mas não acho que deixarei de trabalhar. Vou trilhar novos caminhos”.

Ricardo Fontes, diretor da Regional Bahia, agradece pelo tempo de serviço e falou um pouco sobre esse profissional. “Infelizmente, não pude estar presente para compartilhar desse momento ímpar e agradecer ao Dr. Hélio pela sua simpatia, profissionalismo e dedicação ao longo desses anos. Que essa nova etapa da sua vida seja repleta de momentos felizes, com muitas realizações pessoais e familiares”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS