O 2º Momento Sotero foi marcado, por grande engajamento das lideranças da unidade, e desta vez com a participação dos demais líderes da Regional Bahia. Não podia ser diferente num mês em que a SOTERO AMBIENTAL completa 3 anos. Além de apresentarmos os resultados alcançados, desafios e estratégias, metas, reafirmarmos nossos valores de integridade e segurança e relembramos marcos que contam a história da Sotero Ambiental.

O evento foi realizado no Restaurante Pasta em Casa, no Rio Vermelho, no dia 10/09, e contou com a condução de Marcelo Azevedo, Superintendente da Sotero Ambiental, que ressaltou que o Momento Sotero foi uma iniciativa para demonstrar de forma clara tudo que foi alcançado e tudo que se pretende alcançar. Marcelo, se mostra muito orgulhoso com o avanço da empresa e esperançoso para o futuro. “É com muita alegria que celebramos hoje os 3 anos de nossa UVS, somente tenho a agradecer a cada um dos nossos 2.100 colaboradores por fazermos a cada dia uma SOTERO melhor, mais eficiente e segura, cuidando com muita competência e carinho da cidade, das pessoas e do meio ambiente!!”

sotero5

Vivianni Pinheiro, Superintendente de Contratos, abordou os princípios da Integridade e Compliance e como eles são fundamentais para a boa gestão empresarial, atrelou também os princípios do ESG a UVS e como isso está sendo trabalhado na prática. “Num momento como esse, não podemos deixar de olhar para trás e ver o quanto batalhamos no dia a dia para chegarmos até aqui. E tenho certeza que nosso caminho é longo. A história da limpeza urbana em Salvador se confunde com a história do Grupo Solvi. Pois aqui estamos há mais de 30 anos, construindo um legado com as diversas bandeiras de Pavter, Vega, Revita e agora, Sotero. Sem esquecer que ao longo desses anos, temos uma história marcada pela inovação, pioneirismo, segurança e alto nível de nossos serviços. Pois foi a BATTRE que realizou a 1° venda no mundo de créditos de carbono, oriundos da captação e queima em flares do gás metano de aterro sanitário. E somos também responsáveis pela implantação da 1° usina termelétrica do Nordeste e maior usina da América Latina movida a biogás que é a nossa Termoverde Salvador. Assim, juntos e unidos, seguimos mais fortes”

Bruno Caldas, Superintendente de Tratamento e Valorização, também teve seu momento de dar uma palavra, onde passou um contato de valor motivacional e ressaltou a importância da união da nossa equipe para a entrega de resultados. Ao longo da manhã, Claudia Calafange, Coordenadora de Operações da SOTERO, apresentou projetos de inovação que irão melhorar a eficiência operacional dos nossos serviços, aliado com as iniciativas do Programa de Transformação Digital Solví.

Durante a manhã, no Jornal BATV 1ª edição (Rede Bahia – afiliada local da Rede Globo) tivemos o prazer de ter uma matéria “Rotina dos agentes da coleta” e “Admiração das Crianças pelos nossos agentes”, a qual dividimos com você a seguir. Emocionem-se assistindo a matéria abaixo.

 Para finalizar o Diretor Regional, Ricardo Fontes, agradeceu a presença e o esforço de todos ali presentes e falou sobre a importância do serviço para a sociedade. 


sotero4
sotero1
sotero2
sotero3



ÚLTIMAS NOTÍCIAS