Um dos movimentos que a Sotero Ambiental mais valoriza é a integração entre as áreas, para que todos os funcionários conheçam e entendam não apenas seus papéis, mas também o das outras equipes. Nos dias 23 e 24 de setembro a UVS reuniu jovens aprendizes contratados pelo Projeto de Cota Social, que desenvolvem suas funções na instituição parceira, o Hospital Santo Antônio - coração das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

Mais de setenta Jovens Aprendizes participaram desse momento, divididos em turmas cumprindo o protocolo de prevenção ao COVID-19, onde coordenados pelo RH da Sotero Ambiental, representado no evento por Eude Trindade, puderam conhecer mais sobre as equipes de manutenção, segurança do trabalho, educação ambiental e operação.

sotero11


Para Eude “essa visita técnica teve por objetivo promover a integração entre a teoria e a prática no que se refere aos conhecimentos adquiridos pelos alunos nas instituições de ensino, de propiciar ao aluno a vivência do mercado de trabalho, observar o ambiente real de uma empresa em pleno funcionamento, além de ser possível verificar sua dinâmica”.

E complementa falando sobre a importância desse momento “nessa visita os Jovens Aprendizes das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), tiveram a oportunidade de conhecer a importância do trabalho desenvolvido pela Sotero Ambiental para a cidade de Salvador, como funciona a coleta e  toda logística por trás desse serviço, a manutenção dos caminhões e todo o processo que fazemos visando a segurança da equipe que trabalha nas ruas cuidando da nossa cidade.”

Vivianni Pinheiro, Superintendente Administrativa, Financeira e de Contratos das UVSs da Regional Bahia, encerrou as visitas com palavras de incentivo para os Jovens e realizou a entrega dos certificados de conclusão do Programa. Nas suas palavras, Vivianni sinalizou o quanto momentos como esse nos dão a certeza de que estamos no caminho certo: construindo um legado de parceria cidadã com a sociedade. Vivianni ainda desejou que este seja a primeira de muitas conquistas na vida profissional de cada um desses jovens.

sotero12



ÚLTIMAS NOTÍCIAS