Aconteceu no dia 10 de fevereiro um encontro cheio de emoção e aprendizado com nossa equipe comercial.

Em uma ação externa, promovida pelo RH da Essencis MG, em parceria com o espaço “O acesso do despertar”, a equipe foi convidada a participar de uma manhã incrível de conexão com a natureza, com seus pares e principalmente consigo mesmo. 

O objetivo da ação foi promover maior sinergia entre os colaboradores, e também estimular o espirito de colaboração e interação entre as UVS’s de Betim e Juiz de Fora.

Em depoimento, a consultora comercial, Graziele Felix relata:

“Foi uma experiencia muito diferente, o objetivo era promover a sinergia entre a equipe, mas me surpreendi ao perceber que as atividades fizeram com que eu olhasse pra dentro, pra mim, não só para os outros. A gente sabe da importância de se doar, mas existe a importância também de fazer por nós, nos amar, nos tratar com carinho, cuidado e preocupação. Desde a nossa alimentação a nossos pensamentos, de fazer o melhor por nós mesmos, para assim conseguir fazer o melhor para o outro. Depois desse dia, tive o empurrão que eu precisava, foi um divisor de águas para que eu começasse a me cuidar e me amar mais, já fiz algumas mudanças, estou praticando o autocuidado, me disciplinei e sinto que assim estarei melhor, cuidando de mim e conseguindo cuidar das minhas relações com o outro.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS