Acreditamos no potencial profissional e incentivamos os colaboradores que atuam em todos os setores da empresa. Um exemplo disto é Luciene Sena, 29 anos, que trabalhou há mais de 8 anos no serviço de varrição das vias. Neste mês foi promovida para o cargo de recepcionista e soube da vaga por meio dos canais de comunicação interna.

“Eu tinha outros objetivos, eu queria crescer profissionalmente, foi uma oportunidade de expandir graças a esses processos internos da Sotero, essas oportunidades excelentes que surgem”, destacou.

Luciene contou que durante o período em que atuava como agente de limpeza urbana sempre prezou pela dedicação ao trabalho árduo, priorizando os procedimentos da empresa e normas de segurança. Desempenhava o serviço com qualidade por acreditar que dessa forma contribuía para a preservação do meio ambiente, além de promover bem-estar e saúde aos munícipes soteropolitanos.

“Eu espero corresponder a essa oportunidade, porque é excelente, eles podiam ter contratado uma recepcionista de fora, mas eles procuraram aqui dentro, então o meu primeiro objetivo é fazer o melhor, trabalhar, fazer o que eu puder para acrescentar e eles perceberem que valeu a pena. Vale a pena você dar oportunidade para quem já está aqui e que é sempre bom procurar tesouros aqui dentro, então eu quero ser esse exemplo”, comentou.

Ao longo de sua trajetória, Luciene realizou cursos de recepcionista e, em seguida, participou do processo seletivo interno para a vaga, através do programa de Movimentação Organizacional de Valorização e Excelência (MOVE), que possibilita promoções para outras áreas de atuação.

Hoje contamos com diversos colaboradores que tiveram seus trabalhos reconhecidos e alcançaram novos cargos na Sotero, visando o crescimento profissional e dar oportunidades àqueles que acreditam em nossos valores.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS