A Sotero Ambiental entende a importância de reconhecer e valorizar seus talentos, mas no mês de abril a UVS iniciou ações práticas para que os colaboradores vejam a relevância que eles têm para a empresa.

Com uma comemoração em dose dupla, o “aniversariantes do mês” da UVS contou com uma surpresa, uma linda homenagem para os aniversariantes de casa, os denominados, veteranos! Com a presença de todos os líderes e seus liderados, foram entregues certificados de tempo de casa para aqueles que formam a Família Sotero a um ano ou mais.

Um destaque para Joanes Ribeiro, que tem 17 anos trabalhando nas empresas do grupo aqui em Salvador. Iniciou como varredora e hoje é assistente do Departamento Pessoal, ela possui uma história enriquecedora, muito bonita e se emocionou bastante com a homenagem. “Agradeço a todos que fizeram parte desse crescimento e fico muito feliz em poder fazer parte dessa família”, disse ela enquanto abraçava Maria de Lourdes, Supervisora do DP e sua líder direta.

sotero2


Além dos certificados, o setor de Recursos Humanos preparou também textos personalizados para cada um dos veteranos da unidade, contando um pouco de suas histórias dentro da empresa, finalizando com um brinde – de guaraná – com todos presentes no local.

Ângelo Castro, diretor da Regional Bahia, participou desse momento especial e fez questão de pontuar o quanto o reconhecimento é essencial dentro de uma empresa. “Muito importante esse momento de descontração e reconhecimento que foi preparado com muito carinho. É uma satisfação participar da valorização dos nossos colaboradores, que contribui para um ambiente de trabalho saudável e motivado”.

Esse evento mostrou a importância e a necessidade de reconhecer os talentos que as empresas carregam consigo. Cada colaborador traz para dentro um pedacinho de si e são essas partes que formam o sucesso da unidade.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS