O Dia do Estagiário é um momento de parabenizar aqueles que somam forças para construir um futuro sustentável com novas ideias! Em comemoração à data, a Sotero Ambiental realizou um momento de agradecimento e entrega de livros para acrescentar ao aprendizado durante a trajetória na UVS.

O período de estágio desenvolve: habilidades práticas dentro da área de formação, responsabilidades da carreira e faz com que os jovens adquiram maturidade e compromisso profissional. A união destas aptidões forma líderes alinhados à cultura e aos valores da Unidade, capazes de gerir equipes e inspirar pessoas.

Angelo Castro, diretor da Regional Bahia, deixa um conselho para a futura geração de líderes. "A jornada de estágio é o momento que o jovem precisa amadurecer para assumir responsabilidades e crescer. É de extrema importância que esse profissional em início de carreira aproveite cada passo dessa trajetória, construindo, degrau por degrau, um futuro de excelência."

Hoje, o time da Sotero conta com gestores que iniciaram a carreira como estagiários e galgaram novos passos e cargos. “O nosso maior objetivo é ser uma escola, por isso, é necessário aproveitar essa oportunidade para mergulhar em desenvolvimento! Além de ter fome de ambição e vontade de crescer. É o período para unir tudo que aprende na faculdade, na teoria, com todo o aprendizado prático que tem diariamente, sempre se esforçando para se tornar a melhor versão!”, destacou Carlos Neto, Diretor da Sotero Ambiental, e também, ex-estagiário do grupo.

SOTERO-2




ÚLTIMAS NOTÍCIAS