Foram dias de muito engajamento, cooperação, trabalho em equipe, saímos deste momento com a certeza de que nós somos dono do negócio, que o nosso amor pelo nosso propósito de sermos um grupo que tem em seu DNA o ESG na prática, que respiramos sustentabilidade e preservamos nosso meio ambiente este é o nosso maior combustível. Somos agentes de mudança, somos líderes educadores, somos todos Solvi e estamos caminhando em direção ao alvo. Dias inesquecíveis que ficarão no coração e na alma.

Depoimentos

Não tenho palavras para demostrar como foi maravilhoso e incrível nosso evento nestes dois dias, o trabalho de todos, a entrega a alegria, as risadas, o comprometimento em escutar tudo foi apresentado, as discussões em grupo, poder ver as lideranças de todas as empresas, Solvi Essencis, Termoverde, GRI, Koleta, Revita, OrganoSolvi integrada com o mesmo objetivo e proposito. Foi possível ver o brilho nos olhos de cada um. Nossa confraternização foi incrível, todos unidos, celebrando, cantando, brincando. Parabéns a todos os envolvidos na organização do Evento. É isso que faz um time conquistar seus objetivos. 

Wagner Orlando – Gerente de Operações – UVS Caieiras e Termoverde 

Foram dias maravilhosos parabéns pelo evento, fico muito feliz em participar desta oportunidade. Conhecer o planejamento estratégico da empresa e poder trocar experiência com outras colegas da regional tratamento e valorização I enriquece o meu desenvolvimento e da minha equipe. 

Alan Gomes – Coordenador Operacional – Prameq

Depois dos últimos 2 anos sem eventos presenciais com certeza o time precisava de algo que nos proporcionasse além da presença física, engajamento e força para seguir nos desafios diários que surgem e com certeza o momento regional conseguiu oferecer tudo o que precisávamos para continuarmos ofertando nosso melhor para o grupo, pois ficou claro o quanto somos peças importantes, o quanto nossos líderes acreditam no nosso potencial e o quanto a Solví irá crescer no segmento nos próximos anos.

Leticia Lira – Coordenadora Operacional UVS Curitiba

O primeiro momento da regional foi simplesmente inesquecível, como é bom nos sentirmos parte e saber o quanto somos importantes para o todo. Aprendi, interagi, me surpreendi e reforcei a certeza de que estou no lugar certo. Obrigada a todos pelo convite e pela dedicação para sair tudo PERFEITO!

Leyla Coutinho – Supervisora Segurança Trabalho – Regional SP

Apesar de estar recém chegado no Grupo, achei o evento muito interessante pois além de cada Unidade apresentar o status de seu negócio, temos ainda uma visão geral da Diretoria com a apresentação de novos temas e momentos de integração dos colaboradores das Unidades favorecendo o relacionamento do dia a dia.

Juraci Florencio – Gerente Manutenção Equipamentos – UVS Caieiras

Foi um prazer recebermos todos os líderes na regional, tivemos a oportunidade de trocar diversas experiências, falarmos dos desafios que teremos pela frente e até refletirmos sobre possíveis soluções. Agradeço a todos que participaram e parabéns as pessoas que fizeram isso acontecer.

Rafael Jorge – Supervisor Operacional – Revita Quatá/Marília 

Primeiramente, quero agradecer em nome de toda a equipe Revita e Organosolvi a cada um que pode estar presente no evento! Foi um privilégio poder trocar experiências e boas energias com vocês! Tenho certeza que o futuro da NOSSA empresa está, e estará em ótimas mãos (mãos de cada líder e de sua equipe). Somo todos uma única empresa...somos TODOS SOLVÍ! 

Guilherme Miossi – Gerente Unidade - Revita Quatá/Marília e OrganoSolvi

Nós da Revita Marília gostaríamos de agradecer a presença de todos que fizeram parte deste dia tão especial. Nos sentimos honrados em recebê-los em nossa unidade e abrir o nosso espaço pra este evento tão importante pra regional São Paulo.

Esperamos ter mostrado um pouquinho do que a Revita Marília representa pra nós e, graças a vocês, este dia se tornou memorável e reforçou os laços de parceria e amizade que o grupo Solví nos proporcionou.

Gabriela Salaro – Revita Marilia

Slide4
Slide3
Slide2
Slide1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS