A UVS Koleta RJ, realizou algumas ações no decorrer do mês de setembro para celebrar a vida de seus colaboradores, reforçando a importância do cuidado com a saúde mental.
Foi disponibilizada na entrada da UVS uma caixa com mensagens motivacionais, para que diariamente os colaboradores retirassem uma frase antes de iniciar a sua jornada.
Os espelhos dos banheiros foram decorados com a cor amarela e com frases motivacionais, a ideia era olhar para si próprio e pensar positivo lendo as mensagens.
No dia do DS os colaboradores escreveram suas preocupações em um pedaço de papel que, ao som da música Trem Bala, cantada pela nossa colaboradora Virgínia Suzano, foram jogadas dentro da compactadora como um ato simbólico de descartar todas as aflições do dia a dia.
Seguimos Celebrando a Vida de todos os Nossos Colaboradores!