Com o objetivo de informar sobre a importância da vacinação e dos protocolos de prevenção contra a Covid-19, a UVS Guamá tem realizado campanhas informativas sobre a vacinação contra a COVID-19. Diariamente, os colaboradores são avisados de acordo com a idade e o calendário de vacinação das cidades que compõe a Região Metropolitana de Belém.

O intuito é alcançar todos os colaboradores e terceiros, além estimular mais pessoas a se vacinarem com a 1ª e 2ª dose contra a Covid-19. A campanha também pretende sensibilizar para o fato de que a pandemia ainda não acabou, por isso os protocolos de segurança (como usar máscara, higienizar as mãos e praticar o distanciamento social) devem ser mantidos.

Portanto não deixem de se vacinar. Se você ainda não tomou a primeira dose, aguarde o calendário, que é atualizado diariamente pelas prefeituras. Se você já tomou a primeira dose, fique atento à data estipulada para a segunda dose na sua carteirinha de vacinação, e quanto aos protocolos.

Seguimos com fé no Deus da vida, confiantes e cuidando uns dos outros. Que o compromisso com a vida de cada um e de todos nós seja o remédio para atravessarmos todos os desafios que a pandemia da Covid-19 nos impôs.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS