A manhã da última sexta-feira – 16/07/2021, na SOTERO AMBIENTAL, foi coberta de muita emoção.

A convite de Marcelo Azevedo, Superintendente da UVS, reuniu-se toda a liderança, para participação de uma roda de diálogo debatendo diversos temas, como: clima organizacional, resultados alcançados neste primeiro semestre e os desafios e estratégias para superarmos a meta de resultados ao final do ano de 2021, além dos contatos de valor (de integridade e de segurança). Contamos na abertura, com a presença virtual, de nosso CEO Celso Pedroso, aonde nos parabenizou pelas conquistas do primeiro semestre, a exemplo do alcance das metas econômicas e financeiras; redução do número de acidentes com afastamento de 96% em relação ao primeiro semestre do ano passado; e nossa campanha de vacinação contra COVID19 com mais de 90% dos nossos 2.100 colaboradores vacinados até o momento. Além disso, Celso nos desafiou a garantir uma redução de custos diretos e indiretos que permitisse alcançarmos pelo menos 5% a mais no nosso Lucro Líquido; alcançar a cerificação ISO 37001 e 45001 e seguirmos na busca constante de acidente ZERO, cumprindo as regras de ouro do Programa OPS.

Sotero_2

Marcelo Azevedo  reforçou os pilares e princípios organizacionais da SOTERO Ambiental com especial destaque no aculturamento e comprometimento de todos no Programa OPS. O evento proporcionou momentos de muita integração e interatividade entre os gestores de todas as áreas.

“Foi essencialmente um “momento SOTERO”, momento dedicado para ouvirmos às áreas, demonstrarmos o desempenho de nosso negócio, os desafios que virão, celebrarmos e reforçarmos os compromissos com nossas metas e os princípios organizacionais de nossa UVS. Obrigado e parabéns a todos!! 

Sotero_3

Vivianni Pinheiro, Superintendente Adm Financeira e de Contratos, reforça a necessidade de nos mantermos fortes, unidos, trabalhando em nome de um proposito maior: mantermos nossa cidade limpa e linda, com segurança aos nossos 2.000 colaboradores e nos desafiando a cada dia a sermos ainda melhores. Vivianni apresentou a programação do Ciclo Orçamentário e pediu apoio a todos para cumprimento dos prazos acordados e construção de um PMT 2022/ 2026 desafiador e inovador.

Fechamos a manhã com um vídeo emocionante onde alguns dos nossos liderados davam depoimento de como é trabalhar na SOTERO.

Vejam abaixo e se emocionem conosco.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS