No dia 23 de outubro, a Solví Essencis Ambiental em parceria com a Prefeitura de Caieiras entregou ao município o Projeto de Revitalização do Mirante do Cristo.

A revitalização conta playground, banheiros, pista de skate e acessibilidade aos visitantes com dificuldades de locomoção. Em depoimento, o prefeito de Caieiras, Gilmar Lagoinha ressalta a importância dessa parceria com a Solví Essencis Ambiental e agradece os envolvidos nesse projeto tão importante para o município. “Essas parcerias com empresas como a Solví são extremamente importantes e quem ganha com isso é a população, esse espaço é dos moradores”, comenta o prefeito.

Ciro Gouveia, diretor da Solví Essencis Ambiental, em seu depoimento na ocasião agradece a Prefeitura de Caieiras pela parceria e principalmente à equipe da Essencis que executou perfeitamente esse projeto durante a pandemia. “Quero agradecer a todos da Essencis que fizeram com carinho e dedicação essa obra no meio da pandemia com todos os desafios que enfrentamos nesse processo como um todo. E fico muito feliz que concluímos a entrega dessa obra com profissionalismo e à altura da nossa empresa”, comenta o executivo.

O Secretário de Esportes de Caieiras, Weriston Baldini, revela que a pista de skate não será somente para o lazer dos moradores locais, mas também para aulas regulares de skate, outra parceria da prefeitura com a Solví Essencis Ambiental.

Ao final da cerimônia, foram soltos balões azul e branco em homenagem a todos os caieirenses que perderam suas vidas para a Covid-19.

Além da cerimônia, o evento contou com um campeonato de skate street organizado em parceria com a empresa R2 skate park, que reuniu atletas da cidade de Caieiras, região e muitos nomes conhecidos na modalidade, participaram da ação 40 atletas do masculino e 20 atletas do feminino. O campeonato seguiu no formato jam session ordenada e ao final foram premiados os três primeiros lugares com um valor em dinheiro, troféu e equipamentos de skate.

 Confira as fotos do evento! 

Sobre o Mirante

Inaugurado em abril de 1982, o Mirante do Cristo é o ponto mais alto do município e agora está aberto para visitações todos os dias das 8h às 18h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS