Novembro é um mês extremamente importante para a CRVR, pois é o aniversário da empresa. Para comemorar esta década de melhorias ao meio ambiente do Rio Grande do Sul, a CRVR realizou uma série de comemorações em cada uma de suas unidades, para que todos os colaboradores fossem contemplados.

Os colaboradores com mais de 05 anos de atuação foram homenageados com placas personalizadas, agradecendo por seus serviços prestados. O colaborador Celso Fernandes, um dos com mais tempo de casa destaca que a CRVR “se tornou sua segunda casa” e, emocionado, ressaltou a importância do trabalho em grupo.

Entre as premissas da CRVR, está a valorização dos colaboradores. A supervisora da Unidade de Giruá, Tassia Mos, é um exemplo do investimento nos colaboradores internos. A Giruaense ingressou na empresa como estagiária e construiu sua carreira profissional na empresa. Oito anos depois do primeiro dia de estágio, a supervisora reflete sobre a importância da CRVR para seu crescimento.

“A CRVR foi uma escola para mim, tudo que sei aprendi com os grandes profissionais que tive a oportunidade de conviver em todos esses anos. Aprendi muito, tanto na área técnica e operacional como com a vivência e prática de valores dia a dia com cada um deles. A segurança ambiental, operacional e a Integridade em todas as decisões são a minha maior referência, levo comigo em cada momento esse exemplo. Busco nos desafios de todos os dias transmitir a todos ao meu redor o exemplo que também recebi. ” Refletiu a gestora.

O diretor-presidente da CRVR, Leomyr Girondi, destacou que todas as entregas realizadas pela CRVR nestes 10 anos só foram possíveis com o envolvimento de todos. Declarou, ainda, que os valores como integridade, excelência nas operações, os projetos sociais e a segurança são as bases sólidas da CRVR. “Nossa empresa possui valores inegociáveis, nossa conduta ética estabelece relações íntegra, são 10 anos de uma relação próxima com as comunidades onde nossas unidades estão inseridas, de treinamentos e formação dos nossos colaboradores. Que possamos comemorar muitos anos ainda com este senso de união e o poder de realização, obrigada aos colaboradores que constroem, diariamente, a CRVR”. Finalizou, Leomyr.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS