Estamos chegando ao final do Junho Verde – Mês de Conscientização e Preservação do Meio Ambiente, e um dos eventos realizados pela Essencis MG foi uma palestra ministrada pelo Diretor Comercial e Novos Negócios, Silvio César para o grupo Stellantis.

A palestra teve alcance nacional em plantas no Brasil e Argentina. O objetivo principal foi apresentar como a Essencis MG utiliza a tecnologia de valorização energética para destinar os resíduos perigosos de forma adequada, gerando energia na cadeira produtiva.

A Consultora Comercial, Maria Cristina dos Santos, que estava responsável pela intermediação do evento, disse: “Foi com grande satisfação que a UVS Essencis Betim recebeu e aceitou participar do evento em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente promovido pela unidade Fiat Betim, do Grupo Stellantis. A princípio seria uma palestra para o público interno local, mas ao longo do planejamento definiram por uma apresentação nacional e finalmente optaram pela transmissão internacional. Tivemos assim a oportunidade de em um curto espaço de tempo, compartilhar com um público diverso e de longo alcance, um pouco do que somos, como atuamos junto à sociedade. Além de tratar, valorizar e dar destinação final aos resíduos, nos movemos com ações em várias frentes , junto as partes interessadas, que trazem benefício para o todo e melhora de fato o meio ambiente.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS