No dia 12/08, a área de Gestão de Pessoas em parceria com a Comunicação, organizaram uma linda homenagem para todos os papais. 

Foi um momento de celebração, troca de experiências e muita emoção, com fotos, vídeos e depoimentos dos filhos. Durante o evento tivemos a participação especial do violinista João Amaro @amaroviolinista que presenteou com músicas clássicas e contemporâneas que fizeram sucesso.

Depoimentos sobre o evento:

Danilo Rites - Fiscal

• "Eu achei emocionante as homenagens com as fotos e com os vídeos, gostei bastante!"

Bruno Seidi - Auditoria

• "A homenagem do dia dos pais foi emocionante além de muito especial por ser meu primeiro ano! Agradeço pelo carinho e todo o esforço dos envolvidos. Vou guardar essa lembrança para sempre com certeza! Obrigado!"

Danilo Simões - Jurídico 

• "O bate papo, gravado pela equipe de Comunicação, nos proporcionou o compartilhamento de memórias afetivas e importantes trocas de experiências. Todos os vídeos e depoimentos reforçaram o comprometimento e cuidado que a equipe de Gestão de Pessoas tem com os colaboradores, principalmente, é claro, com a gentileza no fim, que foram os vídeos dos filhos e filhas. Fiquei feliz e honrado em fazer part

Desejamos a todos um Feliz dia dos Pais!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS