No dia 25/08/2022, o time de Sustentabilidade ministrou um treinamento para 12 líderes da GRI que participarão do piloto na implantação da nova ferramenta de gestão de projetos de PD&I do HUB SOLcircular. 

Esta ferramenta foi desenvolvida pelo time de Sustentabilidade, com apoio da equipe de Transformação Digital, que ouviu a demanda dos líderes da GRI e buscou trazer uma ferramenta mais dinâmica e que privilegiasse a experiência dos usuários, eliminando gargalos e buscando obter mais qualidade e agilidade na gestão dos projetos e, que por consequência, possa impactar diretamente nossas entregas para os clientes. 

“Com este piloto, esperamos entender ainda mais a jornada dos projetos com os líderes selecionados, para que ajustes finos possam ser realizados e a ferramenta disponibilizada não somente para toda a operação da GRI, mas inclusive estendida para demais as empresas do Grupo Solví” destaca Thiago Andrade. 

“Vejo com muito otimismo a implantação da nova ferramenta de cadastro e gestão de projetos de PD&I, a qual acredito que irá facilitar o acesso às informações relevantes por parte dos idealizadores dos projetos e pela liderança das UVS da Solví. Criar ferramentas que aliem clareza no seu manuseio e segurança das informações documentadas, é sempre um grande desafio que precisa ser buscado e creio que esta ferramenta está seguindo este caminho” diz Márcio Adilson. 

“Esta é mais uma ação estruturante da área de sustentabilidade, que busca apoiar nossos negócios com desenvolvimento de soluções que possam criar um diferencial competitivo para as nossas operações impactando diretamente nossos clientes. Quero destacar ainda que esta ferramenta faz parte do projeto de estágio do Willian Belino, que já chegou com foco total em nossos clientes internos e externos!” complementa Ariane Mayer.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS