Onze estagiários dos setores de Comunicação, Manutenção, Operação e QSMA das UVS’s  BATTRE, Sotero Ambiental e Termoverde Salvador se apresentaram e demonstraram  o desenvolvimento de habilidades práticas dentro da área de formação, responsabilidades, maturidade e compromisso profissional através da execução dos seus projetos.

“A Jornada de Estágio foi uma experiência que proporcionou um grande crescimento para mim. Como minha primeira participação, percebi o quão bem acolhidos são os estagiários durante o processo, além do enorme apoio que recebemos, seja da própria UVS, da Academia de Excelência e até de outras empresas do grupo.” destacou Thomas Edson estagiário da Termoverde Salvador

Jornada5

A apresentação faz parte Programa de Estágio do Grupo Solví, e é um momento pensado para que o estagiário tenha a oportunidade de apresentar o projeto desenvolvido para a sua área de atuação nos últimos seis meses para os líderes do grupo.

Para Danilo Laert, gerente da Termoverde Salvador, "Mais uma vez ficou notório que o programa de estágio da Solví é um importante instrumento de transformação, na transição entre a área acadêmica e empresarial. Nesta jornada verificamos projetos desafiadores, com grande relevância para os nossos negócios, superando as expectativas, alinhados com os nossos pilares e com um elevado nível de qualidade/comprometimento dos estagiários. Parabéns a todos os envolvidos nestes projetos: RH, mentores e em destaque aos estagiários”



ÚLTIMAS NOTÍCIAS