CRVR - Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, empresa que opera no Rio Grande do Sul atendendo a 300 municípios gaúchos nos serviços de valorização, tratamento e destinação final de resíduos e geração de energia, anunciou no início do mês a alteração na sua estrutura Diretiva.

Leomyr de Castro Girondi, que ocupava o cargo Diretor de Desenvolvimento de Negócios, assumiu a presidência da Companhia com o propósito de aproximar a empresa do mercado e da sociedade e de investir na ampliação da estrutura e dos serviços. “No próximo ano, a CRVR completa 10 anos, tendo como meta a ampliação de áreas e a expansão dos negócios. Reforçamos nosso compromisso com o estado do Rio Grande do Sul, com seu Plano de Investimentos e com a sociedade, buscando sempre inovações tecnológicas, sustentáveis e ambientalmente seguras, através dos nossos pilares estratégicos e fortes princípios de Conduta é Ética, com o objetivo de valorizar o futuro do planeta através do desenvolvimento sustentável”, destaca o novo Diretor-Presidente.

Engenheiro civil com especialização em Sistemas de Gestão, Leomyr tem no currículo mais de 30 anos de atuação nas áreas de gestão, planejamento, operação e comercial, sendo quase 10 anos na CRVR, onde atua desde a fundação, tendo desempenhado as funções degestor operacional e gerente comercial, até assumir, em setembro de 2015, a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios. Ele substitui Silvio Cesar Kleine, que ocupou a função nos últimos dois anos e que assumiu novo cargo de direção dentro do Grupo Solví.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS