Com o início da pandemia, conforme orientação da OMS havíamos evitado reunir-nos como modo de prevenção. Depois com a devida atenção e cuidados nos reunimos no estacionamento ao ar livre, com máscaras e respeitando o distanciamento social e reiniciamos a aplicação do Diálogo Diário Essencis.

Focamos sempre em segurança, saúde e trabalho em equipe. Porém, o ponto culminante de tudo foram os DDE’s realizados pela colaboradora Maria Aparecida Martins Araújo.

Focando no autoconhecimento, visando a melhoria do clima organizacional, a motivação pessoal, o aumento de empatia entre os colaboradores e melhoria da confiança. Ela dirigiu desde meados do mês de abril importantes e eficientes diálogos que melhoraram o comportamento, incentivaram a participação e superaram as expectativas de todos os envolvidos.

A colaboradora recebeu um troféu e foi homenageada por toda a equipe da Logística Reversa da unidade de Caieiras.

Maria Aparecida Martins Araújo, muito obrigado por tudo o que fez e torcemos que continuará fazendo por nossa família logística. Não somos mais os mesmos, todos progredimos. O brilho nos olhos nasceu em quem não tinha e voltou em quem havia perdido. Hoje temos orgulho de ser: Logística.

Depoimentos:

“Através destas palavras venho falar da importância que os DDEs da Maria, (Cidinha) vem fazendo na minha vida!

Pois estava passando por dificuldades na família e através deles pude ter sabedoria e saber resolver o que estava precisando. Hoje só tenho a agradecer o que ela tem feito na logística, que assim como eu a todos de alguma forma ela tem ajudado e somos gratos a ela por isso!

Claro que se nossa vida está 90% bem, pode ser melhor dentro do nosso profissional e isso tem nos ajudado muito. Venho aprendendo cada dia mais com todas as palavras de sabedoria que ela tem nos trazido e que isso nunca mude. Pois nos tem ajudado, não só na vida familiar, mas também profissional, sentimental e emocional. Hoje vejo que estava passando não estou mais e o melhor dentro do setor acabamos nos conhecendo melhor e sabendo respeitar e ajudar uns aos outros principalmente identificando os que não estão bem no setor e aprendendo a saber como ajudar! Agradeço a ela por isso! Pois nos ajuda muito.  Esses DDEs vêm fazendo a diferença em nossas vidas e só temos a agradecer a ela por tudo. Precisamos de algo diferente em nosso setor e temos sido surpreendidos em nossas vidas pessoais. Quem nunca chorou, chora. Por que é maravilhoso o que ouvimos e sentimos. Que o amor, respeito, união e ética esteja sempre com o grupo Logística Reversa”. 

(Talita Siqueira – Operadora de Máquinas)

“Para mim os DDEs estão sendo muito importantes, porque estou aprendendo mais e mais e me desenvolvendo em toda a área da minha vida, está sendo um aprendizado para mim. Conhecendo mais as pessoas e as pessoas conhecendo a mim. Me orgulho muito da Logística Reversa. Porque nunca teve esses momentos bons que estamos vivendo. Parar um pouco a rotina para ter esses DDEs para podermos refletir, trabalhar melhor e desenvolver mais a comunicação, o amor, o respeito, a ética, a sabedoria. Aprender a como lidar no setor como esse que vivemos. Ser um espelho que reflete cada dia a luz. Para trabalharmos, saber entrar e saber sair.

Eu me sinto feliz por tudo isso, esses momentos que vivemos que podemos passar para outras pessoas, na nossa própria casa, e em todo lugar que passamos como a Essencis como o setor logística me admiro muito em trabalhar aqui. Muito bom.... Eu me orgulho muito. Sou grata por todos os DDEs que está sendo realizado pela Maria Aparecida. ”

(Josefa Quirino – Operadora de Máquina)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS