A Sotero Ambiental valoriza muito toda a dedicação dos seus colaboradores. Pensando nisso, no dia 16/11, segunda-feira, foi realizada a primeira formatura para os Fiscais Operacionais como forma de reconhecimento ao esforço e sua conquista de Fiscal Nível II. Cada um dos treze colaboradores participantes recebeu um certificado para que pudesse ter uma evidência palpável do tamanho da sua importância para a empresa.

 

A intenção dessa ação foi prestigiar profissionais que tornam o trabalho da UVS cada dia melhor. O evento contou com a presença da equipe operacional, da equipe administrativa, da superintendência e do diretor regional.

 

É importante dentro do ambiente de trabalho você sentir que seu empenho é valorizado e reconhecido” diz Eude Trindade, representante do setor do RH, que foi o setor responsável pela organização do evento.

 

Claudia Calafange, Supervisora Operacional, complementa “Foi um momento muito gratificante onde os nossos colaboradores se sentiram prestigiados e reconhecidos pelo esforço e desempenho diário. A ação provocou uma retrospectiva de todos os desafios já superados e melhorias implantadas ao longo de vários anos. Momentos como este certamente impactam positivamente em todos os aspectos, desde o Clima Organizacional aos resultados da empresa. Seguimos juntos e cada vez mais fortes nessa caminhada”.

 

Nosso maior papel é formar pessoas, capacitar o nosso time, fazer com que eles cresçam todos os dias um pouco mais”, diz Carlos Viana Neto, Gerente Operacional sobre o papel da empresa no trajeto desses colaboradores. E finaliza deixando uma mensagem de gratidão, apesar do ano repleto de adversidades e motivação e esperança para o ano que vem.  “Após um ano de muitos desafios e dificuldades, chegou a hora de valorizar as conquistas e reconhecer a importância de todos os envolvidos. 2020 nos mostrou o quanto somos capazes e nos deixou de bagagem muito ensinamento. Agora é hora de traçar as metas de 2021, pois a contagem regressiva já começou”.

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS