Nas cinco últimas terças feiras, Vivianni Pinheiro, Gerente Administrativa, Financeira e de Contratos da Regional Bahia, reuniu virtualmente cerca de 20 dos seus liderados para falar sobre planejamento, orçamento, auditoria e como esses processos se integram para manter o programa de integridade efetivo.

A Essencis busca aperfeiçoar constantemente seu sistema de compliance, reforçando a política anticorrupção, o código de conduta, a política antissuborno e incentivando a reflexão e prática de integridade. E para isso, além de incorporar os canais de denúncia estabelecidos pela Solvi, desenvolveu uma estratégia de comunicação para tornar-se, cada dia mais, efetiva na luta contra atitudes inadequadas.

No mês de março a Sotero Ambiental recebeu uma missão. O Programa de Integridade Sustentável passou por algumas atualizações e por isso a UVS entendeu a importância de reciclar a capacitação de mais de 2.000 colaboradores no menor espaço de tempo possível, mantendo-se claro, todos os protocolos de segurança. E como missão dada, é missão cumprida, no dia 14/05 a equipe finalizou o treinamento de 100% dos colaboradores.

Ao longo dos últimos anos o Brasil vem acompanhando sua posição no Ranking que avalia a percepção da corrupção comparado com os demais países do mundo, segundo publicado pela Organização Transparência Internacional, uma organização não governamental que luta contra a corrupção desde 1993.

That's All