Nesta terça-feira, 07/12, recebemos o Selo de Integridade Empresa Pró-Ética. O reconhecimento, que teve origem em 2010 por ocasião do Dia Internacional de Combate à Corrupção – 9 de dezembro, é concedido pela Controladoria-Geral da União (CGU) e pelo Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social.

Fomos representados por Celso Pedroso, nosso CEO, a diretora Jurídico/Compliance do Grupo, Patrícia Bicudo e outros membros da alta gestão das outras seis empresas pertencentes ao Grupo Solví, que também foram premiadas.

As UVSs premiadas do Grupo, além da holding Solví Participações, foram: Alfenas Ambiental, Battre, Ecovia, Resíduo Zero Ambiental, Termoverde Salvador e Viasolo Engenharia Ambiental.

Boas práticas no Grupo

Para a prevenção e mitigação de exposições a riscos regulatórios, o Grupo Solví conta com setor de Compliance, que promove medidas para disciplinar as atividades corporativas. Dentre as diversas medidas estabelecidas, estão: o engajamento da alta liderança, políticas e procedimentos alinhados à cultura e ao dia a dia da empresa, investimento em treinamentos dos colaboradores e em comunicação interna, auditoria e monitoramento dos processos de Compliance.

Confira algumas fotos do evento! 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS