A Sotero Ambiental foi reconhecida com a ISO 45001, norma internacional para o Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional, a qual traz como foco a melhoria do desempenho de qualquer empresa em termos de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).

Essa é uma grande conquista para a UVS, pois significa, segundo a própria norma, que a organização é responsável pela saúde e segurança ocupacional dos trabalhadores e outros que podem ser afetados por suas atividades. Esta responsabilidade inclui promover e proteger sua saúde física e mental.

A Sotero Ambiental se orgulha de fazer o possível para que os seus colaboradores se sintam em casa e tenham um ambiente de trabalho seguro e saudável em todos os sentidos e esse esforço se reflete em reconhecimentos como a 45001. Além disso, reforça os princípios do OPS e de um dos principais valores da empresa que é o Operar Seguro.

Carlos Neto, gerente da unidade, complementa “o nosso trabalho é onde passamos a maior parte do nosso dia, então temos sim que trazer um ambiente agradável, seguro e saudável, inclusive para que esses colaboradores possam voltar tranquilos para suas casas. Uma operação segura é o nosso maior objetivo e temos cumprido ele com excelência”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS