Grupo Solví | Confira o aplicativo para a nossa Rádio+ Solví
A grande novidade é que agora você pode escutar a nossa Rádio+ Solví em qualquer lugar e tudo na palma da sua mão!
A grande novidade é que agora você pode escutar a nossa Rádio+ Solví em qualquer lugar e tudo na palma da sua mão!
Em parceria entre a Diretoria Financeira e o CSC, o Grupo Solvi lança um novo projeto: TRANSFORMAÇÃO DIGITAL.
Acompanhe as atividades realizadas nesta semana...
Depois de muita análise interna, a SMARTie anuncia as 7 finalistas do Desafio. São elas: Polen, Ecopanplas, Kemia, Cerensa, Lemobs, Ecotires e Logpyx.
Neste ano a Regional SP realizou a inscrição de 28 Projetos no Prêmio Solví de Inovação, reflexo do comprometimento com a melhoria contínua dos nossos processos.
O gerente operacional da CRVR e gerente operacional interino da Biotérmica, Rafael Salamoni, participa nesta terça-feira (27/10), às 19h, da live “Aproveitamento Energético da Fração Orgânica dos Resíduos Sólidos Urbanos: Geração, Captação e Transformação em Energia do Biogás, promovida pela AGEA - Associação Gaúcha dos Engenheiros Ambientais.
Há 10 anos, o IEG elabora soluções em ensino, pesquisa e consultoria em gestão, desenvolvendo e implementando soluções efetivas, de forma a facilitar o processo de tomada de decisões das empresas, com foco em serviços compartilhados.
O projeto “Chorume Control: Gerenciamento Automatizado de Chorume”, da UVS BATTRE, elaborado e realizado pela estagiária Fernanda Sacramento, juntamente com Vivyane Rios, Gerente Operacional, foi finalista do Prêmio Solví de Inovação 2020 e ganhou em segundo lugar na categoria Projetos Inovadores.
O projeto “Mel da Mata: Meliponários Polinizadores”, da BATTRE, elaborado e realizado por Margareth Falcão e Fábio Bastos, biólogos responsáveis pelo Centro de Monitoramento da Fauna e Flora, foi finalista do Prêmio Solví de Inovação 2020 e ganhou em quinto lugar na categoria Inovação Comercial/Administrativa.
A emissão de MTR – Manisfesto de Transportes de Resíduos – será legalmente exigida no país a partir de 1º de janeiro de 2021, conforme promulgação da Portaria do MMA n° 280, de 29 de junho de 2020. A partir desta data, só serão aceitos pela fiscalização e pelas empresas de destinação final os MTRs emitidos através do Sistema MTR.
A UVS São Bernardo Ambiental garantiu 3 prêmios de inovação! Conheça um pouco sobre os projetos:
A equipe da startup Lemobs está finalizando a sua Prova de Conceito!