O Projeto Transformação ERP realizou no dia 16 de março o 1º Encontro com seus usuários-chave, com o objetivo de explicar o papel e responsabilidades deles, e mais que isso, reforçar a importância que cada um tem no projeto. Participaram do evento 45 pessoas, entre colaboradores da Accenture e do Grupo Solví Essencis.

Ser usuário chave significa que, além de virarem especialistas no novo sistema eles deverão compreender os processos da empresa e entender muito bem o negócio de suas áreas, tornando-se referência nas frentes em que atuam e multiplicadores dos conhecimentos adquiridos durante o desenvolvimento das atividades do Projeto.

O projeto Transformação ERP está trazendo um novo sistema – Oracle Cloud e com ele diversas melhorias de processos e tecnologia,  mas é importante lembrar que estamos fazendo isto com foco nas pessoas da Solví, em como melhorar o dia-a-dia delas, as atividades que realizam e com isso melhorar o valor que é gerado para os nossos clientes.

Por isso o foco dos nossos usuário chave será o compartilhamento de informações e engajamento dos seus pares e colaboradores para promover o uso correto da ferramenta, levantando as principais dificuldades da cada área, e buscando a melhor estratégia para solucioná-las, para que juntos possamos construir uma Solví ainda melhor.

transformacao-ERP-2
transformacao-ERP-3



ÚLTIMAS NOTÍCIAS