Buscando a melhor estruturação do ERP Oracle Cloud para cada um dos processos da Solví, o time de projeto tem organizado as frentes de trabalho, baseadas nos diferentes módulos do novo ERP. Conheça abaixo estas frentes:

  • Requisição ao Pagamento: Esta frente de trabalho (conhecida como R2P ou “Req to Pay”) envolve todos os processos que vão desde a requisição de compra de um determinado serviço ou produto até o seu respectivo pagamento.
  • Operações ao Recebimento: Conhecida como OTC (“Order to Cash”) é a frente que envolve todos os processos operacionais desde a emissão de uma ordem de venda até o recebimento dos valores faturados.
  • Ativos e Manufatura: Todas as atividades relacionadas a produção, qualidade, manutenção e gestão de projetos estão contidas nesta frente.
  • Controladoria: São relacionados aos processos que envolvem o Planejamento Financeiro, Gestão de Custos, Lucratividade e Indicadores (“Analytics").
  • Contábil e Consolidação: Nesta frente temos os processos que envolvem Ativos Fixos,  Consolidação e Reconciliação Contábil e Contabilidade.

Acompanhe as próximas pílulas de Transformação ERP e o que cada frente trará de melhorias para o Grupo Solví.

Venha conosco nessa Transformação ERP!

Para saber mais acesse a intranet www.intranet.solvi.com

Em caso de dúvidas, envie para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS