Nesta segunda-feira (18), a CRVR deu mais um passo em direção a tornar o estado referência em sustentabilidade e em tratamento de resíduos, inaugurando a nova marca do grupo: a Biosaúde.

A cerimônia contou com a presença de representantes da sociedade e autoridades municipais e estaduais. Destaque para as presenças do prefeito de Victor Graeff, Lairton Koeche, da presidente da Fepam, Marjorie Kauffmann, e do secretário estadual de Meio Ambiente, Luiz Henrique Viana que, junto ao diretor-presidente, Leomyr Girondi, compuseram o palco da solenidade e descerraram a placa de inauguração.

O secretário de Meio Ambiente destacou em sua fala a contribuição da CRVR para tornar o estado mais sustentável. Já Marjorie reforçou o empenho da empresa em prol de novas tecnologias sustentáveis.

Na oportunidade, Marjorie entregou em mãos a Licença de Operação emitida pela Fepam na sexta-feira (15). Outro marco do evento foi a assinatura do primeiro contrato da Biosaúde com a empresa ARL, de Passo Fundo.

O diretor-presidente da CRVR, Leomyr Girondi, ressaltou que a Biosaúde é resultado de duas características fortes do Grupo, a capacidade de realizar e a capacidade de entender a demandas do clientes/geradores. "Nossos serviços são de caráter essencial, por isso precisamos entender a demanda que nos é solicitada, acreditar no nosso Estado e não ter receio de empreender", enfatizou, Leomyr.

A nova planta atuará na coleta, transporte, tratamento e disposição final dos Resíduos de Serviços de Saúde, e atenderá a região norte do Estado. 

Localizado em Victor Graeff, o empreendimento receberá resíduos das classe A1, A2, A4, B e E, e terá capacidade para receber 10 toneladas por dia.

O site da nova marca do grupo já está no ar, para conferir basta acessar: https://biosauders.com.br/



ÚLTIMAS NOTÍCIAS