A CRVR realiza há alguns anos o Momento CRVR, que tem como objetivo apresentar as entregas e alinhas os desafios para o próximo ciclo da empresa e conta com as lideranças das áreas. No início deste ano, o evento passou a se chamar Momento Regional e incluiu as demais empresas do Rio Grande do Sul, a Biotérmica, a Biosaúde e a Essencis. Nesta quarta (17) e quinta (18), depois de um ano e meio ocorrendo online, a atividade retornou a ser presencial.

Além da reformulação do nome, o Momento Regional também alterou a sua dinâmica, que antes ocorria com apresentações dos trabalhos das áreas. Agora, o evento é dividido entre painéis que discutem assuntos que se correlacionam entre as áreas.

O diretor-presidente, Leomyr Girondi, destacou que o II Momento Regional “comprovou o poder de realização das empresas CRVR, Biotérmica, Biosaúde e Essencis”. A atividade em Giruá, foi dividida em duas partes. No primeiro dia, os painéis abordaram as conquistas realizadas em 2021, já no segundo, temas foram relacionados aos desafios de cada área para o próximo ano.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS