Em busca de inovar continuamente as tecnologias e processos na UVS, a Sotero Ambiental instaurou o sistema de reconhecimento facial na portaria, que após autenticação automática liberam o acesso do colaborador ou veículo à unidade.

Sotero-8

O pacote de inovação da UVS inclui o reconhecimento facial, biométrico, TAG e sensores, tendo como objetivo controlar o acesso de acordo com a jornada de trabalho. Além disso, evita a perda de informações, pois o sistema mantém armazenado o registro de fluxo com data, hora e fotos das pessoas.

O reconhecimento por biometria foi instaurado na Sotero no primeiro semestre de 2021 e, no mês de fevereiro de 2022, o reconhecimento facial foi iniciado. Não sendo mais necessário a intervenção humana neste processo, houve uma economia de tempo no serviço e aumento da produtividade dos colaboradores.

Além de reforçar a segurança de todos na Sotero, o sistema também proporcionará a visualização de mensagens ao adentrar a UVS, como reforçar o uso de máscaras faciais, saudações e informes.

Sotero-6
Sotero-7




ÚLTIMAS NOTÍCIAS