Nessa sexta, 11, rolou a primeira reunião dos SMART Points onde foram apresentados os colaboradores que farão parte do time que criará soluções inovadoras para o seu setor/unidade juntamente com a SMARTie! Eles serão os pontos focais de inovação da sua unidade, disseminando conteúdos e a cultura aprendida nos workshops da SMARTie.

_20220311-17Marth_5

Nesta primeira reunião foi falado sobre o que são Smart Points, qual seu papel na empresa e a agenda 2022. E durante a reunião, tivemos diversos feedbacks dos colaboradores. Dentre os comentários recebidos, podemos destacar:

“Parabéns pela apresentação! Eu já estava muito empolgada sobre esse desafio, e agora estou ainda mais pela forma como foi apresentada o programa nessa reunião. Eu sempre tive um sonho de trazer um resultado financeiro ou econômico para a empresa, mas como eu não sou da área comercial, achava muito difícil conseguir isso. E agora, com esse projeto, eu vejo que é possível! Então eu estou muito feliz e muito engajada para fazer parte dos Smart Points!” - Jaqueline Cavalcanti dos Passos, Coordenadora de Recursos Humanos (Solví Essencis)

“Obrigada e parabéns pelo trabalho André e Ari! Estou animada para o programa Smart Points 2022!” - Petra, Advogada II (Solví Essencis)

Aguarde que em breve a SMARTie irá divulgar quem são os SMART Points e se você ou seu setor tiver alguma dor ou problema e precisa de uma ajuda, alinhe a demanda com seu gestor e fale com o SMART Point da sua UVS. Ele irá avaliar a melhor alternativa e, junto com o time de inovação aberta da SMARTie, buscar soluções inovadoras  para a sua equipe!

Quem não pôde participar ainda dá tempo de fazer parte dos Smartie Points! Fique ligado que teremos uma repescagem única! Então não perca e fique atento aos comunicados!

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou através das nossas redes sociais @smartie.global

Pluga com a gente!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS