Você sabia que o volume de negócios entre corporações e startups tem dobrado nos últimos 5 anos e deve dobrar novamente em 2022? É por isso que a SMARTie, empresa de inovação aberta do grupo SOLVÍ, tem a missão de fazer a ponte entre o ecossistema de inovação aberta (startups, hubs de inovação, aceleradoras) e as unidades de negócio do grupo (UVS), para desenvolverem soluções transformadoras e alcançar níveis mais elevados!

E diante deste movimento, no mês de março, rolou o 1° Onbording realizado em parceria entre a SMARTie e a 100 Open Startup, principal plataforma digital que conecta startups com grandes empresas criada e mantida por mais de 70 corporações líderes mundiais, para convidarem os SMART Points para conhecerem o programa 100/10/1!

16

O Programa 100/10/1 é uma plataforma gamificada focada na capacitação dos colaboradores em open innovation e no relacionamento com startups, onde os Smart Points (nossos embaixadores de Inovação) irão aprender, na prática, como esse relacionamento pode ser imensamente benéfico.

As principais vantagens para os colaboradores nessa jornada será conhecer o ecossistema das startups por dentro, se atualizar das mais recentes soluções disponíveis no mercado, otimizar conexões e parcerias para sua UVS e ser reconhecido como ponto focal de soluções de problemas e estratégias para os negócios da empresa.

Quer saber mais? Então aguarde que logo divulgaremos quem são os SMART Points da sua UVS e você poderá compartilhar suas ideias e desafios com ele. Além disso, você poderá se preparar para ser o próximo SMART Point do ano de 2023!

Pluga com a gente!

Nos siga nas nossas redes sociais @smartie.global e fique ligado!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS