Firmamos compromisso para neutralização da pegada de carbono referente à energia consumida e resíduos gerados na Waste Expo 2022, maior e mais completo evento dos setores de resíduos sólidos, saneamento, limpeza pública, reciclagem e processamento de sucata da América Latina..

A feira ocorreu no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 08 e 11 de novembro. A neutralização do carbono será feita após a finalização do evento, e os créditos de carbono serão gerados pelas Unidades de Valorização Sustentável (UVS) do Grupo Solví.
 
“O Grupo Solví é pioneiro na neutralização de carbono e tem como pilar ações internas e externas pautadas pelas melhores práticas no âmbito ESG. Além do trabalho para atender as necessidades básicas da sociedade, a empresa tem foco em deixar um legado sustentável para as futuras gerações”, afirma Diego Nicoletti, Diretor Técnico do Grupo Solví. “A parceria com a Waste Expo 2022 está alinhada ao compromisso da empresa em colaborar para a construção de uma economia de baixo carbono”.

Legal né? A nossa participação no evento foi um sucesso e tivemos diversos visitantes de peso em nosso stand. Confira algumas fotos!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS