Uma grande conquista para a BATTRE: A UVS inaugurou, em junho, a área destinada ao setor da Manutenção, após seis meses de construção. Além do local de execução do serviço, o local conta com uma sala de reuniões e espaços de convivência administrativos.

Essa construção foi realizada com o objetivo de centralizar os serviços da manutenção em um único local, implementar o projeto de primarização dos equipamentos de Linha Amarela e atender as demandas referentes aos serviços de manutenção dos equipamentos atuais da UVS. Também favorece na melhoria das condições das atividades, por promover uma estrutura adequada e um agrupamento da equipe, gerando maior sinergia entre os colaboradores.

Ítalo Mansú, supervisor de manutenção, e João Paulo Bacellar, gerente de manutenção regional, compactuam que "É de grande importância que os colaboradores enxerguem que a empresa investe em estruturas e ferramentas, visando uma melhor produtividade, com foco principal em segurança e condições saudáveis para execução das atividades".

O operar seguro é um dos principais valores da UVS e esse é mais um passo dado para uma operação com segurança e produtividade.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS