As equipes de operação e manutenção da Termoverde Salvador participaram, entre os dias 02 a 05 e 9 a 12 de agosto, de dois treinamentos ministrados pela Academia da INNIO/Jenbacher, fornecedor dos motogeradores da UVS, que é o principal equipamento da planta.

Os treinamentos foram o “OPT - Operator Training Type 2 & 3” e o “TJE - Training on the Job - Extended Access to DIA.NE XT”, que tem por objetivo capacitar e certificar os técnicos na operação e manutenção básica desse equipamento, não dependendo de terceiros.

Durante a ocasião os participantes puderam tirar dúvidas e entender conceitos e fundamentos relativos à operação e manutenção do equipamento, fazendo uma correlação com o que é executado na prática.

Para Jorge Dantas, coordenador técnico da Termoverde, estes treinamentos são de suma importância para a equipe, pois “oferecem mais segurança e confiança aos nossos colaboradores nas suas atividades do dia-a-dia. Investir em conhecimento e capacitação sempre traz bons resultados e entendemos que, através destes treinamentos, podemos alavancar o desempenho do nosso time, consequentemente ganhar em produtividade e qualidade nas nossas operações”.

termoverdessa
termoverdessa1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS