O Programa Crescer foi desenvolvido em parceria com a Academia de Excelência Solvi e tem como objetivo aprimorar as competências essenciais para liderança, dentro de um modelo que contemple habilidades comportamentais importantes para uma gestão de sucesso.  

Nos dias 17 e 19/08, foi aplicado 1º módulo na unidade Caieiras com participação também das unidades SJC e Revita Quatá onde abordamos os tópicos abaixo:

•  Gestor x Líder
  • Novas competências da liderança
  • Roda das competências 
  • Ampliar o Autoconhecimento
  • Os paradigmas da liderança Mudança de paradigmas

O 1º módulo foi muito rico pois houve diversas trocas de experiências e dinâmicas que contribuíram para levantar as necessidades de aprimoramento da liderança. Estas serão trabalhados através do CDI com conclusão prevista ao fim do programa, com o intuito de que as mudanças sejam aplicadas no dia a dia da equipe.

Foram convidados também os candidatos aprovados no processo interno do capacitar para prepara-los para este novo desafio.

Depoimento:

"No treinamento que participei ganhei conhecimentos importantes conheci pessoas com ideais diferentes, métodos e formas de trabalhar com pessoas que não pensão como eu. O curo também me ensinou que precisamos ser mais que um líder, ser um professor para meu próximo. Ter empatia com as pessoas próximas, ajudar na dificuldade, ser amigo, saber que somos espelho das pessoas que estão ao nosso redor e enfrentar as dificuldades com hombridade." - Odlavison – Implantação. 

Slide11

ÚLTIMAS NOTÍCIAS