A BATTRE conquistou um grande reconhecimento ao ser certificada pela ISO 37001. Ao longo dos seus 22 anos, a UVS, que sempre teve seus serviços com atestação de qualidade pelas normas ISO (9.001 e 14.001 e 18.001), com seu Sistema de Gestão Integrado, conquista este ano a 37.001, que representa o Sistema de Gestão Antissuborno reafirmando o estabelecimento, implementação, manutenção, análise crítica e melhoria de um sistema de gestão.

A conquista do selo 37001 não comprova apenas a eficiência dos códigos e compliance dentro da empresa, mas também a colaboração para a melhoria e avanço do Brasil enquanto país, pois a corrupção no Brasil é maior do que a média global e da América Latina, de acordo com a percepção de especialistas consultados pela ONG Transparência Internacional. Adquirir essa certificação é comprovar na prática a responsabilidade ética da nossa empresa.

Vivyane Rios, Gerente da Unidade, agradece a todos pelo esforço e colaboração e reforça que essa grande conquista é mais um fruto de um verdadeiro trabalho em equipe. "Para nós, conquistar essa certificação é reconhecer oficialmente tudo aquilo que a equipe vem desempenhando na prática. A conquista da ISO 37001 demonstra toda transparência nas relações com nossos Stkeholders, assegurando nossa qualidade e confiabilidade como empresa. Como equipe, demonstramos nossa gestão ética, nosso comprometimento com a idoneidade e tudo isso faz de nossas UVS’s um referencial no mercado. Meus sinceros agradecimentos a todos que contribuíram para essa tão importante conquista".

Vivianni Pinheiro, Superintendente Administrativa Financeira e de Contratos, que exerce também a função Compliance e Antissuborno na unidade, reafirma o compromisso de fazer prevalecer as boas praticas de governança do nosso #ESG na Pratica. “Finalizar o ano com todas as UVSs da Regional Bahia certificadas na ISO 37.001 é uma grande conquista para todos os mais de 2.300 colaboradores da nossa Regional. Ver que o tema já faz parte do nosso dia a dia é um grande orgulho para todos nós”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS