A Sotero Ambiental deu boas-vindas à 2022 fazendo o que faz de melhor: deixando Salvador limpa!

A Operação Réveillon, é uma mega operação de final de ano, tendo duração de quatro à cinco dias. Em 2021 se manteve a ordem da prefeitura de não haver festejos públicos, portanto a operação durou apenas um dia, ocorrendo na madrugada do dia 01/01.

Porém, isso não diminuiu a magnitude dessa operação que contou esse ano com mais de 1.400 colaboradores, cerca de 2 mil ferramentas e mais de 110 equipamentos, como: compactadores, caminhões carroceria, caminhão pipa, tratores, ônibus, limpadoras de praia e caçambas.

Todos os colaboradores receberam kits contendo os seus equipamentos para que tudo saísse da forma mais organizada possível. Uma grande estrutura, tudo pensado para que a operação ocorresse da forma mais segura e eficiente!

sotero1

Foram mais de 30 dias trabalhando no planejamento e organização desta operação, para que os soteropolitanos pudessem passar o dia 1º em praias limpas e em um ambiente agradável. Os últimos dois anos só deixaram ainda mais claro o tamanho da importância do serviço de limpeza urbana e o quanto esse serviço é essencial para a vida de todos os cidadãos.

A Gerente Operacional, Claudia Calafange, exprime seu sentimento quanto à conclusão de mais uma operação, levando sempre a segurança como o maior dos valores. “A Operação Réveillon é uma mega operação que requer muito planejamento e dedicação de toda a equipe. É sempre muito gratificante ver a Operação ser concluída com segurança, qualidade e agilidade. Fiquei muito feliz em ver os nossos valores através da execução da das atividades desempenhadas por cada um dos nossos colaboradores".

Foi a primeira operação de Kennedy Farias, assistente operacional, e ele relata o quanto essa experiência foi gratificante. “Foi uma ótima experiência, onde eu pude conhecer mais os fiscais, conhecer mais a operação como um todo, entender melhor como tudo funciona, mas o mais impressionante foi perceber o quanto a Sotero consegue engajar todos os funcionários para que a operação saia com excelência, consegue transmitir para eles todos os procedimentos e fazer com tenham eles na ponta da língua. Eu fiquei muito feliz com o resultado, apesar de ter sido muito cansativo, é gratificante olhar a ação concluída, é quase como um sonho se tornando real”.

Com o avanço da vacinação, muitas pessoas neste ano foram as praias comemorar a virada do ano, mesmo não havendo nenhuma festa, mas houve uma surpresa na quantidade de resíduos gerada. Foram coletadas em média 100 toneladas de resíduos de toda a área de atuação da Sotero Ambiental.

Carlos Neto, Gerente de Unidade, deixa sua mensagem de agradecimento à equipe por mais um trabalho finalizado e uma mensagem de conscientização a população soteropolitana. “Finalizamos mais uma operação e iniciamos um novo ano, com novos desafios, mas com uma equipe ainda mais unida, que demonstra todos os dias seu potencial e capacidade de superar todas as adversidades. Agradeço a todos os colaboradores Sotero e peço aos soteropolitanos que colaborem com a limpeza e preservação de Salvador. Se cada um fizer sua parte teremos um mundo melhor! Jogue limpo com Salvador, a cidade e o meio ambiente agradecem! ”.

sotero
sotero6
sotero3
sotero7
sotero5
sotero8



ÚLTIMAS NOTÍCIAS