Trazendo como base os princípios do ESG e colocando-os em prática, a Sotero promoveu, durante a Semana do Meio Ambiente, algumas ações para disseminar o conhecimento sobre a preservação da natureza e sensibilizar a população e seus colaboradores.

A campanha começou nas redes sociais, com postagens voltadas para a valorização e o cuidado, tendo como intuito fomentar essa visão e debate na população. Já internamente foram promovidos DDS’s para os colaboradores sobre a “Década da Recuperação dos Ecossistemas”, tema escolhido pela Assembleia Geral das Nações Unidas, com o objetivo de aumentar os esforços para restaurar ecossistemas degradados criando medidas eficientes para combater a degradação ambiental.

A semana ainda contou com o “Ambiental Informa”, promovido pelo setor da educação ambiental, onde os responsáveis passaram pelos setores realizando um quiz sobre o meio ambiente e distribuindo, para quem acertasse, cadernos ecológicos.

Ninguém muda sem o conhecimento e a informação, então o princípio de todas as ações propostas pela Sotero foi esse, transmitir conhecimento para proporcionar a mudança nas pessoas envolvidas.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS