Pelo terceiro ano consecutivo, a Solví Essencis Ambiental e a Sotero Ambiental foram convidadas para apresentar seus programas de gestão em integridade na Comissão de Compliance Nacional. O evento foi transmitido online e foi aberto  e contou com a participação de cerca de 80 pessoas, de um público militante no tema, executivos de grandes empresas coo a Neoenergia, Usiminas ViaBahia e Transpetro, além de muitos colegas do Grupo Solví que prestigiaram mais uma vez essa noite de tanto aprendizado.

Patricia Bicudo, Diretora Jurídica e de Compliance Solví Essencis Ambiental, Vivianni Pinheiro, Superintendente Adm Financeira e de Contratos da Regional Bahia e Marcelo Azevedo, Superintendente da Sotero Ambiental, apresentaram o programa de “ESG com Integridade e na Prática”.

Foram 2 horas de muita troca de conhecimento e de orgulho ao ouvir depoimentos como do Tude Brum, executivo da Transpetro, empresa cliente da GRI , dizendo “[...] Percepção clara do orgulho dos palestrantes diante da solidez do Programa de Integridade Sustentável do grupo Solví. Os valores Integridade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde permeiam todos os negócios do grupo e se desdobram em atividades concretas. Excelente trabalho! Parabéns ao Grupo Solví e aos palestrantes. Obrigado pela gentileza de compartilhar conosco esse trabalho incrível”.

Anderson Amaral, Gerente Fiscal da Solví, também esteve presente e relatou que foi muito bom ver o verdadeiro entusiasmo como tratamos o tema na unidade.

Vivianni Pinheiro, uma das apresentadoras, agradeceu em suas redes sociais a Solvi Essencis Ambiental, as Unidades da Regional Bahia e em especial a SOTERO AMBIENTAL, por proporcionar essa experiência na construção do nosso ESG com Integridade e na Prática.

Para quem perdeu este momento, segue o link onde você poderá assistir na integra pelo canal do YouTube: https://youtu.be/jvYa_YRJPuE



ÚLTIMAS NOTÍCIAS