A UVS Guamá finalizou na última sexta-feira (26/10) a campanha Outubro Rosa. Durante os dias de outubro, pintamos nossos canais de comunicação de rosa para reforçar a importância do diagnóstico precoce e a prevenção deste tipo de câncer, que acomete principalmente as mulheres, além de palestras reforçando sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

 Na oportunidade, também foi abordado o tema do câncer de mama em Pets, ressaltando a importância do diagnostico nos nossos animais de estimação.   

Cuidar-se é um ato de amor diário, amor próprio e com os outros. Seu corpo é uma composição onde você é o maestro e conhece cada linha, sinfonia e melodia que o compõe. No peito você carrega toda inspiração e amor que faz soar a canção da vida. Não deixe de se amar, tocar e cuidar-se. O outubro rosa acabou, mas o zelo pela sua saúde é contínua. A jornada da vida depende da saúde, então, dedique-se a você e a quem você ama.

O mês mudou, a cor também, mas a prevenção continua! 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS