Entre os dias 05/11 a 24/11, os colaboradores da UVS Solví Jaguaré participaram do Programa Portas Abertas da UVS Caieiras.

O programa tem como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas e os valores gerados pela UVS, possibilitando troca de conhecimentos, as boas práticas em sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

A visita em campo foi guiada por representantes da UVS Caieiras e tutoria de Líderes da UVS Jaguaré.

A nossa visita foi um sucesso! Confira os depoimentos que recebemos de nossos colaboradores.

Eu achei a experiência super valida e abrangente, não sabia nem 10% sobre o assunto, aprendendo na pratica é bem melhorPriscila Caetano Delmondes – Adm. Pessoal

Vou fazer 4 meses de empresa, tenho muito o que conhecer ainda. Essa visita à Caieiras foi espetacular, no geral eu não sabia como eram tratados todos os lixos que produzimos. Em relação à Solí, eu sabia que tratava deste tipo de serviço, mas não tinha a dimensão de tanto cuidado e tecnologia. Essa experiência foi sensacionalÂngela de Melo Oliveira Santos - CSC Fiscal

A visita foi ótima! Agregou muito conhecimento pra mim e levarei sempre esta experiênciaDaniel Ramon Guerra -  Facilites

Uma das melhores ações da SolvíBianca Soares de Moraes – Academia de Excelência

ÚLTIMAS NOTÍCIAS