Está no DNA da CRVR oferecer soluções socioambientais. No nicho ambiental, são oferecidas tecnologias que valorizam os resíduos. No social, a empresa realiza ações que impactam positivamente os munícipes onde as Unidades de Valorização Sustentável (UVS’s) estão instaladas. Com foco no bem-estar dos cidadãos, a CRVR está doando uma academia ao ar livre para o município de Giruá, nesta quarta-feira (22).

O Superintendente Técnico, Rafael Salamoni, destaca que a CRVR busca contribuir para a saúde pública e, além disso, manter uma boa relação com a comunidade vizinha é um dos principais pilares da empresa para continuar crescendo de forma sustentável.

Muitos colaboradores da empresa vivem nas comunidades que estão sendo beneficiadas pela implantação da academia. Além de Giruá, Minas do Leão, Victor Graeff, Santa Maria e São Leopoldo também estão recebendo os equipamentos de exercício físico. As academias foram doadas por meio de lei de incentivo.  Após a instalação, serão realizadas pesquisas de satisfação com a população e atividades que envolverão a comunidade.

As atividades físicas estão diretamente ligadas a uma boa qualidade de vida. Os benefícios para quem se exercita diariamente são inúmeros, como a melhora na circulação sanguínea, redução no risco de pressão alta, redução e controle da diabete, promoção de bem-estar físico e mental, reforço musculatura e estrutura óssea, além da melhora na autoestima. 

academias-Giru



ÚLTIMAS NOTÍCIAS